Melhores Souvenirs do Reino Unido

Joana Almeida Santos

Muitos viajantes procuram levar um pouquinho do país que visitam para casa e o Reino Unido não é excepção. Aqui vão os souvenirs que mais recomendo para quem visita as terras da sua majestade:

Souvenirs para comparar no Reino Unido

Chá: o Reino Unido é bastante conhecido pelo seu chá sendo o breakfast tea e o Earl Grey os mais famosos. Aproveite e leve uma embalagem para casa e experimente com um pouquinho de leite para ser muito típico.

Potes de chá: ainda nesta temática porque não comprar um pote de chá inglês? Existe um pouco por todo o lado e recomendo os de porcelana por serem muito únicos.

Scones: porque não acompanhar o seu chá com este bolo típico inglês?

Harry Potter: existe uma loja do Harry Potter em Kings Cross e em vários aeroportos. Pode escolher coisas mais simples como lápis ou cadernos de notas ou ir a itens mais caros como roupa. Quem nunca sonhou pertencer a uma das equipas de Hogwarts?

Cabines de telefone: todos conhecem as cabines telefónicas inglesas bem típicas. Pode comprar almofadas, porta chaves, canecas, imans, o céu é o limite 🙂

M&Ms: em Piccadilly pode encontrar a loja da M&M onde pode comprar produtos ou memorabilia desta marca de chocolates.

Doces americanos: desde 2019 começaram a crescer de forma exponencial a quantidade de lojas que vendem doces tipicamente americanos, porque não experimentar?

Urso do Harrods: um dos símbolos típicos desta loja de departamento, pode encontrar desde porta chaves e ursos gigantes. Existe uma secção na loja só com memorabilia dedicada a esta mascote.

Paddington: não recomendo que leve uma sandes de “peanut butter and jelly” mas há imensos sítios onde pode encontrar edições limitadas de livros e memorabilia do urso mais amado do Reino Unido.

Família Real: se é um amante da rainha e família pode encontrar imensos recuerdos dos vários membros da família real por todo o país.

Melhores Souvenirs do Reino Unido

Lê também:

Comentar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Subir ↑

%d bloggers like this: