Sobre

É indiferente se alguma vez fez parte dos nossos pensamentos, se foi tema de conversas, se fazia ou não parte dos nossos planos ou ambições.

Chegou sem que realmente esperasse, de rompante. Foi como uma cambalhota, uma vertigem!? 

Hoje olhando para trás diria que foi o desmoronar de um castelo de cartas, ainda em construção, porque a porta estava aberta, e o vento quis passar por ali.

Deixou primeiro aquele arrepio…Mas, como num mergulho, o corpo adequa-se à nova temperatura e depois…Depois, é um constante tempo de descobertas e conquistas em Família.

Somos duas Mulheres e Mães que aceitaram a aventura da expatriação. As nossas histórias cruzaram-se no tempo e espaço e a partilha facilitou a vida de ambas.

Nesta forma de vida, vida sem fronteiras, surgem tantas questões… sendo que muitas das respostas são encontradas em conversas, em desabafos, em partilhas. 

Com esta plataforma começa uma jornada. Uma jornada que queremos que seja não só de duas Mulheres, Mães e Amigas, mas de e para todas e todos com quem nos fomos cruzando. Um espaço de partilha de vivências e de contactos, que acreditamos que serão úteis a todos nós.

Para isso pretendemos formar uma rede de participantes que para além de partilharem as suas histórias e todos os temas que acharem interessantes poderão apoiar e ser um meio de contacto na ajuda da integração.

Contamos com cada um de vós, acreditamos que esta plataforma a que chamamos Vidas Sem Fronteiras será um veículo facilitador das nossas vidas.

Joana Barbosa / Maria Teresa Rebelo Pereira

Subir ↑

%d bloggers like this: