fbpx

Procura de casa em Inglaterra

Não é fácil encontrar casas em bom estado, demorámos algum tempo até encontrarmos uma casa que nos agradasse bastante e no centro da vila.

Para mim foi ótimo pois eu não precisava de guiar, dado em Inglaterra se conduzir do lado esquerdo eu não me sentia muito à vontade. Tudo o que eu precisava no dia a dia ficava a 5 min a pé de casa (supermercados, creche, centro de saúde e comércio).

Vivemos na nossa casa durante um ano, depois disso, fomos obrigados a sair. Foi um choque para mim, só tínhamos vivido um ano e teríamos que mudar outra vez. A somar a isso a minha filha já tinha entrado na escola ao pé de casa. Mas como diz o ditado, “há males que vêm por bem” e tivemos a sorte de encontrar uma casa ainda melhor e ainda mais perto da escola.

A mudança de casa custou muito à minha filha mais velha. De todas as mudanças na vida dela, penso que esta foi a que mais custou. Apenas um ano tinha passado da mudança de país, de língua, de escola e teve um irmão. Além do mais passávamos pela casa antiga todos os dias a caminho da escola.

Links de procura de casa:

http://www.linesandjames.com/

https://www.zoopla.co.uk

http://www.rightmove.co.uk/

https://www.henryadams.co.uk/

https://m.hamptons.co.uk/

www.courtneygreen.co.uk

Um comentário em “Procura de casa em Inglaterra

Adicione o seu

Comentar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Subir ↑

%d bloggers like this: