fbpx

Passeios a não perder

4 Locais em França que adorei visitar e fica como sugestão:

Annecy

A cerca de 1 hora de Lausanne encontram uma cidade tão bonita com um lago rodeado de montanhas como não podia deixar de ser por estas bandas. Levamos lá a nossa primeira visita e ficou agradavelmente surpreendido. https://vontadedeviajar.com/annecy-veneza-dos-alpes-franceses/

Yvoire

Uma vilinha pitoresca do outro lado do lago, parece tirada dum filme de principes e princesas. Podem ir de Barco ou de carro. Nós aproveitamos para ir de carro e aconselho uma passagem por Geneve para ver o guyzer seguido de um passeio naquela zona da cidade durante a manhã. O almoço já em Yvoire que até fica mais em conta. O regresso a Lausanne proponho fazer a volta pelo outro lado do lago. Adorei!

https://www.viagemcomcharme.com/yvoire/

Évian-les-Bains

A terra da água mais famosa do mundo fica mesmo em frente a Lausanne. Uma manhã apanhamos o barco e passamos o dia a visitar a cidade, adorei a visita e adorei ver Lausanne de outra perspetiva.

https://www.france-voyage.com/franca-turismo/evian-bains-468.htm

Um pouquinho mais longe, ideal para um fim de semana fica Lyon. Bela cidade com muita história, passeamos bastante e aproveitamos para fazer umas compras de roupa para os miúdos. Atenção aos radares nas autoestradas em França, a multa aparece na Suiça!

Comentar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Subir ↑

%d bloggers like this: