fbpx

Covid-19 testemunho Maputo


Por Maputo ainda está tudo tranquilo, fala-se muito do COVID-19, mas ainda não há casos, o povo está a rezar muito e diariamente para que não entre aqui o dito virus e também já existem medidas preventivas quer por parte pessoal e das empresas. O que é triste são as atitudes das pessoas que entraram no país, não fizeram quarentena e andam a passear…Felizmente que continua tudo calmo. A primeira medida tomada foi restringir as entradas na fronteiras. Continuemos a rezar para que este virus não chegue aqui.

Para me manter informada acompanho pela rádio e televisão, e desde o inicio que tento manter na linha da frente a higienização e desinfecção. 

 Por enquanto não senti nada de especial, nada mudou na nossas vidas, ainda não existem medidas restritivas directas, apenas estamos a ser instruídos a medidas de higiene e desinfecção mais forte, mas acredito que se vier para aqui o dito vírus que país pare de imediato e a 100%.

Tenho receio dos meus filhos perderem a mãe e da mãe perder 1 filho… Bem como, perder um elemento da família que tenho em Portugal (mãe/pai). Mas não vamos pensar já nisso…

Comentar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Subir ↑

%d bloggers like this: