As primeiras visitas

Depois de uns dias da nossa chegada, vieram cá uns amigos aproveitar a época de ski e visitar-nos. Apesar de ter sido complicado preparar a casa para as visitas quando ainda não estava preparada para nós, penso que foi uma mais-valia para toda a família. Sempre fomos uma família que gosta de convidar amigos para a nossa casa e fazer jantaradas, mas saberíamos que, longe, iria ser mais complicado manter os nossos serões e pensamos que as crianças iam sentir essa falta.

Com esta visita, logo no início da nossa estadia, penso que todos nos sentimos muito bem em voltar a ser cicerones mesmo num país diferente. 

Nesses dias, a nossa filha mais velha também teve a sua primeira experiência na neve com os filhos das minhas amigas, foi em Champery.

http://www.champery.ch/en.html

Eram 3 miúdos, a Leonor e o Dinis de 4 anos e o Guilherme de 6. Fizeram duas horas de aulas privadas em cada dia e no segundo dia já desciam sozinhos. Tivemos a sorte do professor falar portugues mas acredito que agendado com antecedência não haveria dificuldade.

Sem dúvida que foi muito bom recebê-los. Na despedida, recordo-me que caíram umas lágrimas, mas enxuguei-as e avancei com entusiasmo para a minha nova vida.

Comentar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Subir ↑

%d bloggers like this: