Do que sinto falta

Patrícia Pereira

Quando saímos do nosso cantinho, do que sentimos falta? Além da família e dos amigos? Sinto falta duma bica com pastel de nata, o café da esquina, frango assado, sal marinho, umas amêijoas à Bulhão Pato e peixe assado na brasa. Chapéus de chocolate Regina, farinheira e alheira, grelos…e pescada congelada. O sol a bater... Ler mais →

Subir ↑