fbpx

Supermercados na Suíça

O que gostava que me tivessem dito quando cheguei à Suíça:

Denner – Optimo para detergentes, os da marca propria tem um optima qualidade preço. Tenho um muito próximo de minha casa então acabo por fazer muitas das minhas comprar nesta superficie.

Migros e Coop são muito parecidos apesar de, na minha opinião o Migros ser mais barato que o Coop mas por outro lado o coop tem mais variedade. Não passo sem uma ida a um e a outro por mês. O Migros tem uma área só com produtos portugueses.

Lidl – Quando vim para a Suíça falaram-me logo que era o mais barato por aqui mas como não havia nenhum por perto não tinha por habito fazer compras nesta superfície comercial. No entanto agora abriram dois no centro de Lausanne e tenho aproveitado. É ótimo para mercearias, bolachas, congelados e nos iogurtes compensa muito e a marca Milbona é muito bem conceituada.

Aldi – há bastantes na Suíça (abriu agora um dentro do Metrópole) e em termos de preços é muito semelhante ao Lidl

Sempre que podia ia também a França mesmo correndo o risco de ser apanhada compensava bastante nomeadamente na carne, iogurtes e frutas e legumes. Nenhuma viagem ao aeroporto para buscar alguma visita dispensava uma passagem no Carrefour de Divone.

Comentar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Subir ↑

%d bloggers like this: