fbpx

O meu testemunho…quase como viver um momento de estrelato!

Esta jornada teve início há cerca de 2 anos quando, após uma entrevista para a Antena 1, fui contactada pela Joana e pela Teresa. Acedi imediatamente ao convite para participar e contribuir com o meu testemunho para a plataforma. Subitamente, senti-me quase a viver
um momento de estrelato!
A plataforma Vidas sem Fronteiras é uma oportunidade única de partilhar experiências, vivências e de ajudar quem esteja a pensar “dar o salto”.

Por vezes, senão sempre, quando a Joana e a Teresa pedem para escrever sobre uma temática específica, não é, de todo, um fardo mas sim uma oportunidade de reviver e na maioria das vezes, uma oportunidade de exprimir sentimentos e emoções que me assolaram em determinados momentos desta experiência.

Pessoalmente, dá-me uma alegria imensa poder partilhar o que senti e o que passei e/ ou passo nesta experiência alucinante que é mudar de vida. A possibilidade desta “story telling” permite reavivar e lembrar o que senti e ainda sinto nesta odisseia. Se com esta partilha posso ajudar alguém a tomar uma decisão ou a facilitar a mudança, tanto melhor pois estamos uns para os outros e o mudar de país torna-nos mais altruístas e, se é que o posso dizer, até melhores pessoas.

Viver além fronteiras é como uma metamorfose pessoal, cultural e familiar onde muita coisa em nós e na nossa vida muda, mas nós somos a mesma pessoa.
Vale muito a pena fazer parte da plataforma pois é uma forma de nós próprios repensarmos as mudanças na nossa vida.
Só para finalizar, faria tudo de novo e não mudaria nada!

Estou muito feliz onde estou mas e, saudade dos nossos, faz-nos viver as coisas com mais intensidade e qualidade quando regressamos à nossa pátria – Portugal!

Comentar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Subir ↑

%d bloggers like this: