fbpx

Desafio aceite

Perante a situação, a família deve ponderar o que fazer, a pergunta que não ia sair da nossa cabeça nos próximos tempos: aceitamos o desafio e vamos viver para fora do nosso país?

Profissionalmente, para os nossos maridos, era uma ótima oportunidade, no entanto, para nós, iria ser uma pausa de alguns anos na carreira profissional, cancelando as possibilidades de crescimento na empresa onde estávamos.

No caso da Teresa, ela tinha finalizado uma especialização profissional que iria potenciar a progressão na carreira e tudo estava bem encaminhado. 

Existiam os filhos habituados a uma rotina com uma família chegada participativa na rotina diária.

Nessas noites, o sono custava a chegar e inúmeras dúvidas e inquietações se apoderavam dos nossos pensamentos. Era importante escolher um dos pratos da balança, ponderámos separar a família e assumir todos os “problemas” que decorrem de tal opção ou embarcar todos juntos numa grande aventura, saindo da nossa zona de conforto.

Depois de momentos de reflexão e muita ponderação, a decisão foi tomada! Para as nossas duas famílias, o desafio e a questão da nossa união foram o decisivos. Penso que é esta a situação por que passam todos os casais antes da decisão final.

Comentar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Subir ↑

%d bloggers like this: